A minha turma Bruna Silva

Hoje tenho uma história muito engraçada para, contar acerca de uma visita há faculdade de ciências e tecnologias da universidade nova de Lisboa.
Para ser bem sincera, no inicio nem queria vir, achava que ia ser aborrecido.
A visita de estudo era sobre um workshop "African European Narratives" e tínhamos de escrever uma historia relacionada com a África.
Eu até podia contar alguns acontecimentos sobre alguns familiares meus caboverdianos. Mas vou falar sobre a minha turma. A minha turma é uma turma com muita diversidade cultural, desde Angolanos a Caboverdianos, Ciganos e Portugueses até tem a sua piada pois todos têm as suas histórias de vida.
Tenho uma colega caboverdiana todos os dias aprendemos algo novo desde dos costumes africanos a palavras é tudo muito engraçado.
Já passamos por situações muito engraçadas e constrangedoras .
Uma vez num Almoço da turma o nosso colega kelson ele é Angolano e no almoço cada um de nós tinha de levar um alimento, e ele levou 3kg de arroz aquilo foi um momento muito engraçado a resposta dele foi "eu sou angolano como muito arroz". Uma vez no aniversario dele a turma fez um bolo e lhe demos com ovos rimos imenso foi um momento em turma muito especial entre muitos outros. Somos uma turma cheia de cultura e somos todos especiais por isso.